Coquetéis João Almeida

Ramoaê

Ramoaê

(Corruptela de vamos aí em “nordestinês”)
O encontro do Carvalho francês da Cachaça Mazzaropi com o Caju, uma das frutas símbolo do sertão deu numa caipirinha que é provar e partir pro bole-bole…Oxi!

Read more
Cinturinha de Pilão

Cinturinha de Pilão

Vem cá cintura fina, cintura de pilão, cintura de menina, vem cá meu coração! Gostou? Pede então! Abacaxi, capim santo, gengibre e Cachaça Prosa Mineira envelhecida em amburana. Vixi!

Read more
Baião de 3

Baião de 3

Calma. Não é nada do que você tá pensando. É uma caipirinha pra se tomar a dois. Abacaxi, manga e pimenta dedo de moça e cachaça Spiral para dar aquela esquentadinha antes, durante e depois… do almoço!!!

Read more
Ela só Qué…

Ela só Qué…

O toque de frutas vermelhas remete à paixão da menina namoradeira. A Cachaça Santo Mário, envelhecida em amendoim do campo, completa a festa de sabores e muita sedução.

Read more
Jumentão

Jumentão

Caipirinha para os fortes. Muito fortes! Inspirada num dos símbolos do sertão nordestinos, a Jumentão leva limão, açúcar, gelo e a aguardente Rainha Paraibana, com seus potentes 50% de volume alcoólico. Vai encarar?

Read more
Caipiouro

Caipiouro

Uma experiência única. Caipirinha de Carambola com Maracujá preparada pelo bartender e finalizada na mesa. A Cachaça é a Middas, única Cachaça do país a vir com flocos de ouro comestível 23 quilates. E servida à mesa para que você possa fazer o seu próprio toque de ouro.

Read more

Enter your keyword